mario paper

ultimamente estou completamente viciado no jogo super paper mario, embora eu insista em chamar de mario paper ou maria papelote. eu tinha o jogo há um tempão e, quando joguei pela primeira vez, achei uma porcaria. mas depois comecei a jogar e vi que é bom SIM! ô se é!


daí eu passei o feriado do carnaval inteiro (ou quase, pois estava de plantão) jogando freneticamente como se não houvesse amanhã. por isso que um dia cheguei atrasado, já que a hora passou voando. daí eu atualmente estou no mundo 8 que é o último! e depois quero jogar mais e mais pq existem alguns jogos que até hoje eu não joguei. ou seja, comprei, fiquei pobre, mas não joguei. é, sou assim.



esse video aí de cima é de uma coisa sinistríssima. o jogo, como os outros do mario, é bem engraçado, leve, bonitinho. porém, entretanto, todavia, contudo, há uma parte bizarra demais que é quando o mario meio que morre. existe um rio com mãos fantasmas tentando te arrastar para o fundo e toca uma música digna de um filme de terror. a faixa é cheia de vozes do além e assusta DE VERDADE. então coloquei só para assustar mesmo. e no link do video do youtube tem alguns comentários de pessoas escrevendo o que elas escutam. e aí que vc fica com mais medo ainda. a questão é: pq a nintendo fez isso? hein? estou aguardando a resposta (por toda a eternidade provavelmente) fim.

Nenhum comentário: