regresso

não é o regresso do leonardo dicaprio, mas é muito legal também. enfim, eu decidi voltar com este blog pessoal depois que conversei com uma amiga muito querida - que é uma pessoa que tem um coração imenso - que me disse que visitava este blog 1424 vezes por dia na esperança de uma atualização. e eu meio que esqueci. mas agora voltarei
não atualizava antes por inúmeros motivos. aqui vão alguns: 1) eu tinha preguiça; 2) eu não queria que pessoas do círculo social e do trabalho ficassem lendo e comentando e fofocando; 3) eu comecei a acreditar que a minha se tornou algo monótono e sem muitas coisas legais para serem contadas; 4) meu outro blog já tomava muito tempo; 5) parei pq quis mesmo e daí?

daí eu andei relendo umas coisas do meu blog antigo (estou evitando escrever o nome) e meio que bateu uma saudade. ainda mais quando revi fotos do paleolítico (como esta aí de cima) e um sentimento de nostalgia não muito agradável se apossou do meu interior. porém, como agora ou uma nova persona (igualmente non-grata, que fique claro) vou escrever. para a minha única leitora e para o meu futuro eu! enfim, é isso

Nenhum comentário: