descongelamento

você sabe o que significa frost free? quer dizer que a geladeira não precisa ser descongelada. eu nunca parei para pensar nisso até notar que o meu congelador virou um iceberg maior que o que afundou o titanic. essa foi uma das coisas que aprendi morando sozinho: se sua geladeira não for frost free é preciso descongelar sempre antes que ela se feche e vire um bloco maciço.
demorou cerca de 1424 horas para tudo derreter. e eu fiquei preocupado com o resto dos alimentos que poderiam estragar! então fui fazendo o possível para ir mais rápido com o auxílio de uma faca. sei que isso não é recomendado, mas tirei várias camadas que poderiam resultar em diversas pistas de patinação no gelo. agora vou ficar de olho para não perder o dia inteiro nesse desagradável procedimento!

Nenhum comentário: